Duas pessoas realojadas após incêndio em prédio de Massamá

O incêndio ocorreu num prédio de três andares, mas cerca de uma hora depois encontrava-se dominado

Duas pessoas vão ser realojadas pela Câmara de Sintra, em consequência do incêndio que deflagrou hoje à tarde num prédio em Massamá. O incêndio provocou quatro feridos um deles com gravidade.

O SINTRA NOTÍCIAS apurou que as duas pessoas, um casal, vão ser realojadas pelos serviços municipais, devido à falta de condições de habitabilidade dos seus apartamentos, enquanto outros moradores ficaram em casa de familiares  comandante dos Bombeiros Voluntários de Queluz, Hugo Neves, explicou à Lusa que o sinistro ocorreu no primeiro piso de um prédio de habitação na Rua Isabel Mira, provocando três feridos ligeiros e um grave.

Os três feridos por intoxicação foram encaminhados para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, e uma mulher que sofreu um traumatismo, com gravidade, após ter saltado de uma janela, foi transportada para o Hospital de São José, também em Lisboa.

O incêndio ocorreu num prédio de três andares, mas cerca de uma hora depois encontrava-se dominado.

As chamas foram combatidas 29 operacionais e 10 viaturas, das corporações de Queluz, Belas, Cacém e Barcarena, com o apoio de elementos da PSP, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da Proteção Civil municipal de Sintra.

Sintra Notícias / Fotos: Rui Oliveira

[atualizada 22:15]