Ana Vieira Simões assume Recursos Humanos da Schneider Electric Portugal

Ana Vieira Simões é nomeada HR Country Manager da Schneider Electric

A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, nomeia Ana Vieira Simões como HR Country Manager da Schneider Electric Portugal. A responsável de RH inicia o seu percurso na empresa em 2014, passando agora a liderar todas as dimensões de recursos humanos das várias unidades de negócio da multinacional.

“É um privilégio poder contribuir para o desenvolvimento do capital humano numa empresa multinacional e de dimensão global como a Schneider Electric, que conta com cerca de 200 colaboradores em Portugal, com distintas áreas de negócio e experiências profissionais”, refere Ana Vieira Simões.

Licenciada em Psicologia Social e das Organizações pelo ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa e com uma especialização em Gestão pela Católica Lisbon School of Business & Economics, o percurso profissional de Ana Vieira Simões esteve sempre ligado à área de Recursos Humanos, Consultoria e Retalho Premium.

Conta com uma experiência de mais de 12 anos em empresas como a Deloitte Consulting, Nestlé Portugal e Jason Associates, nas quais consolidou competências de Recrutamento e Seleção, Formação e Desenvolvimento, Gestão da Mudança e Modelos de Avaliação de Desempenho.