PSP detém quatro homens por violência doméstica

Comando Metropolitano, através da Divisão de Policial de Sintra

Homens já foram presentes a primeiro interrogatório, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de afastamento das vítimas, através de pulseiras eletrónicas.

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Policial de Sintra, deteve quatro homens, todos indiciados do crime de violência doméstica, informou a autoridade através de um comunicado enviado às redações.

As detenções, levadas a cabo no âmbito de várias investigações criminais, ocorreram nos passados dia 3 e 7 de dezembro. Os detidos têm idades compreendidas entre os 35 e os 57 anos.

“No âmbito das diligências investigatórias subsequentes, a PSP executou busca domiciliária à residência de um dos suspeitos, da qual resultou a apreensão de uma arma de alarme”, lê-se no mesmo comunicado.

Informa ainda a PSP que os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste – Núcleo de Sintra para primeiro interrogatório, tendo-lhes sido aplicadas as respetivas e diversas medidas de coação, nomeadamente o afastamento das vítimas, mediante recurso a pulseira eletrónica e inclusivamente a prisão preventiva num dos casos