TomTom mais uma vez nos palcos Web Summit

É a terceira vez que a TomTom(TOM2) marca presença na maior conferência de empreendedorismo, tecnologia e inovação da Europa. Depois de no ano passado Corinne Vigreux ter reforçado a importância de associar a paixão a qualquer atividade de empreendedorismo (The power of instinct: gut vs data), este ano volta a pisar os palcos da feira para dar cartas nos seguintes painéis: Gamifying driving, Wearable’s next top model e Are wearables helping our health?

Enquanto empresa líder em inovação tecnológica a TomTom não podia deixar de marcar presença num dos eventos do ano e surgir em dois painéis para debater o papel que oswearables desempenham hoje em dia e o futuro.

Depois de ter apresentado 7 novos equipamentos na IFA (incluindo dois em categorias completamente novas: o TomTom VIO, o primeiro equipamento de navegação para scooters no mundo; e o TomTom TOUCH, o primeiro monitor de fitness do mundo que tem análise de composição corporal a partir do pulso), Corinne volta a Lisboa.

Co-Founder e Managing Director da TomTom Consumer, Corinne é apaixonada pela tecnologia, design e inovação. Em conjunto com os outros três fundadores, transformou uma start-upnuma empresa global de tecnologia.

Hoje em dia a TomTom Consumer promove o fácil acesso ao uso de sistemas de navegação, relógios multidesporto, monitores de fitness e câmaras de ação para consumidores em todo o mundo.

Agenda TomTom dia 10 de novembro (quinta-feira):

14:15 – 14:35: Wearable’s next top model | AutoTech – Talk Robot

15:25 – 15:45: Are wearables helping our health? | HealthConf