Hotéis Tivoli com propostas de Natal para empresas

Banquetes de Natal sofisticados e tradicionais, desde 21 euros

“Festejar a época natalícia com requinte” é a proposta que a Tivoli Hotels & Resorts faz às empresas, prometendo banquetes de Natal sofisticados e tradicionais, desde 21 euros por pessoa.

Porque o Natal é, para a maioria das empresas, um momento especial de convívio, a Tivoli Hotels & Resorts propõe festas ímpares para os amantes dos sabores requintados e dos bons vinhos, servidos com requinte e personalização.

Do ambiente histórico e luxuoso do Tivoli Palácio de Seteais à atmosfera cosmopolita do Tivoli Lisboa ou do Tivoli Oriente, passando pelo Tivoli Coimbra, mais contemporâneo, e pelo Tivoli Victoria, a cadeia hoteleira promete ser palco de festas – com menus personalizáveis e buffets – que unem o melhor da tradição portuguesa com um toque de modernidade, pela mão dos seus chefs .

Para tornar o jantar ainda mais memorável, por cada 30 pessoas confirmadas para o banquete, a Tivoli oferece um voucher de uma noite de alojamento válido para qualquer uma das suas unidades. Para as empresas que não têm a oportunidade de realizar os seus banquetes nos hotéis Tivoli, a cadeia propõe o serviço de catering do Tivoli Lisboa.

Os preços são a partir de 21 euros por pessoa, em hotéis de quatro estrelas, e a partir de 29 euros por pessoa, em hotéis de cinco estrelas.

Sintra Notícias com Turisver online