A Startup Sintra desmentiu esta tarde que Paulo Veríssimo irá assumir o cargo de vice-presidente da Startup depois de ter abandonado a Associação Empresarial de Sintra.

Segundo a Associação Empresarial de Sintra o ex-vereador sintrense deixou o cargo de Presidente de AES para assumir a “vice-presidência da Startup de Sintra”.

"Hoje, deixo o cargo de presidente da Associação Empresarial de Sintra para assumir a vice-Presidência da Startup. O Luís Miguel Almeida assume a liderança da Associação e a Catarina Caracol a vice-Presidência. Não podia ficar melhor entregue! Felicidades amigos", escreveu Paulo Veríssimo, no facebook
“Hoje, deixo o cargo de presidente da Associação Empresarial de Sintra para assumir a vice-Presidência da Startup. O Luís Miguel Almeida assume a liderança da Associação e a Catarina Caracol a vice-Presidência. Não podia ficar melhor entregue! Felicidades amigos”, escreveu Paulo Veríssimo, no facebook

A Startup Sintra refere que “as funções que Paulo Veríssimo assumiu, há três semanas, na Startup de Sintra resultaram do seu cargo de presidente da Associação Empresarial de Sintra (AES)”, e sublinha que “a demissão conhecida esta semana, desse cargo da AES, implica, por acordo de princípios entre os sócios fundadores no momento da constituição, a sua substituição pelo novo presidente da AES”.

Esta quinta-feira a página oficial do facebook da AES afirmava que “Paulo Veríssimo deixa o cargo de presidente da Associação Empresarial de Sintra para assumir a vice-presidência da Startup de Sintra”.

A Startup Sintra tem como missão, apoiar a criação de novas empresas, proporcionando um ambiente favorável ao seu desenvolvimento, consolidação através de menores custos de instalação, da oferta de ferramentas e serviços de apoio à estruturação, gestão e desenvolvimento do negócio.