Luís Miguel Almeida é o novo presidente da AESintra

Paulo Veríssimo deixa o cargo de Presidente da Associação Empresarial de Sintra

Luís Miguel Almeida presidnete da AESintra

Paulo Veríssimo deixa o cargo de presidente da Associação Empresarial de Sintra (AE Sintra) para assumir a vice-Presidência da Startup de Sintra.

Luís Miguel Almeida assume a liderança da Associação Empresarial de Sintra, cuja ligação remonta a 2001, onde assumiu a presidência do Conselho Fiscal até Junho de 2015, data em que passou a integrar a actual Direcção, como Vice-Presidente.

Paulo Veríssimo deixa o cargo de Presidente da Associação Empresarial de Sintra para assumir a vice-Presidência da Startup de Sintra
Paulo Veríssimo deixa o cargo de Presidente da Associação Empresarial de Sintra para assumir a vice-Presidência da Startup de Sintra

É licenciado em Organização e Gestão de Empresas pelo Instituto Superior das Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE), tendo profissionalmente desempenhado funções de Auditor Financeiro na empresa ERNST & YOUNG.

Nos últimos anos desempenhou funções de gestão na Pahificação Reunida de Queluz. Forte experiência na execução de planos de reorganização administrativa, fabril, de equipas de pessoal e de organização de frotas.

Possui uma vasta experiência associativa, onde se destaca a participação no Clube Desportivo Juventude Operária de Monte Abraão (JOMA), sendo actualmente Presidente da Assembleia Geral.

Foi igualmente Gestor do Complexo Desportivo Municipal do Monte Abraão e Presidente do Conselho Fiscal da Associação de Atletismo de Lisboa.

Sintra Notícias com AE Sintra