Kika Cardoso ao vivo no Centro Cultural Olga Cadaval 

As suas influências vão da Pop ao Rock, passando, obrigatoriamente, pela Soul music,

Kika Cardoso, vencedora do “Factor X”, apresenta-se ao vivo no dia 5 de novembro, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra. Neste concerto vai apresentar algumas músicas do seu álbum de estreia, com lançamento previsto para o início de 2017.

As suas influências vão da Pop ao Rock, passando, obrigatoriamente, pela Soul music, onde artistas como Tina Turner e Whitney Houston são uma referência e fazem parte do seu ADN musical.

Com um espírito lutador, uma voz extraordinária e um dom natural para a música, Kika Cardoso, para além dos espetáculos que tem efetuado de norte a sul do país, encontra-se neste momento a gravar o seu primeiro disco, que irá ser editado em 2016.

A cantora destaca-se pela sua voz doce e melodiosa, bem como pelo alcance vocal e excelente presença em palco. As suas atuações contagiam, não só pelo seu brilhantismo e profissionalismo, como pela capacidade de Kika em emocionar uma plateia.

“I Knew” foi o primeiro inédito que a cantora apresentou ao público e sucedeu a “Thinking Out Loud”, um original de Ed Sheeran, que na versão de Kika contou com uma nova roupagem mais soul, abrilhantada pela sua voz poderosa.

 

Bilhetes: à venda no Centro Cultural Olga Cadaval e em http://ticketline.sapo.pt | Preço: 10,00 euros