Já foram entregues os prémios do Troféu Sintra a Correr, iniciativa que decorreu no domingo, no Sentro Cultural Olga Cadaval, em Sintra. Num total de 11 provas de atletismo que tiveram lugar ao longo da época desportiva 2015/2016, as provas contaram com um total de 4.059 participações, entre atletas oriundos de clubes e atletas a correrem a título individual.

correr-a1Na cerimónia, que contou com a presença do Vereador, Rui Pereira, foram entregues os prémios aos três primeiros classificados individualmente em cada escalão, às dez melhores equipas do concelho e às cinco equipas – extra concelho, com melhor pontuação.

O Troféu tem por objetivo principal estimular a prática desportiva, nomeadamente da corrida, como forma de promover o bem-estar físico, psicológico e social dos munícipes, através do apoio corre5aos Núcleos de Atletismo e incentivo à organização de provas.

O Troféu de Atletismo “Sintra a Correr” é o evento que reúne grande parte das provas de corrida de Estrada e Corta Matos, que se realizam no Concelho de Sintra, e que são promovidas pelos clubes e Juntas de Freguesia em colaboração com a Câmara de Sintra.

correr2Inscrições abertas

Todos os atletas interessados em participar nas provas do Troféu “Sintra a Correr 2017”, mesmo aqueles que já tenham participado em edições anteriores, a título individual ou em representação de clubes no concelho de Sintra, deverão efetuar a sua inscrição/registo através da aplicação para Android, iOS ou Windows.

Normas de Participação – Sintra a Correr 2017