O Hotel Sarrazola House, integrado na EPAV – Escola de Hotelaria de Colares, promove esta sexta-feira, no restaurante Sarrazola, o Jantar Algarvio com um menu desenhado a rigor pelo Chefe Bruno Gaspar.

Em regime buffet, desfilam nas entradas pratos como salada de polvo à algarvia; cenoura alhada; salada de ovas de bacalhau; salada de choco com coentros; figos com presunto; mexilhão de cebolada; salada de batata; e atum marinado com citrinos.

houseComo prato principal haverá ovos escalfados com ervilhas; cataplana de peixes; cachaço de porco no forno e batata assada. Na sobremesa, tarte de amêndoa, bolo de noz e bolo de alfarroba.

A harmonização vínica cabe aos vinhos tinto e branco Serra da Lua, da Adega Regional Colares, água e sumo completam a oferta. O menu jantar Algarvio tem um custo de 15 euros com bebidas incluídas (sem digestivos) e as reservas podem ser feitas por email – restaurante@sarazolahouse.pt

Formar jovens 

A Escola de Hotelaria de Colares caracteriza-se por ser uma alternativa de educação ao nível da oferta do ensino secundário regular na região de Colares, com cerca de 500 alunos e inserida numa quinta de 12 hectares.

Com protocolo firmado com o Ministério da Educação, a escola não cobra propinas aos alunos e tem uma empregabilidade superior a 90 por cento.

Neste estabelecimento considera-se o aluno como o centro de todo o processo educativo e o fim último do ensino, assumindo-se o compromisso de formar cidadãos de pleno direito capazes de participar na vida cívica de forma livre, responsável, tolerante e crítica.