A União de Freguesias de Queluz e Belas reúne hoje, 28 de Setembro, pelas 21 horas, em sessão Ordinária, na sala Multiusos Fernando Ribeiro, na rua dos Combatentes da Grande Guerra, n.º 40 – r/c Esquerdo, em Queluz.

Uma agenda extensa em apreciação e votação, de que se destaca, a “informação escrita de presidente da Junta acerca da actividade da Junta de Freguesia e a sua situação financeira”, referente ao 3.º trimestre de 2016.

Um outro ponto em apreciação na Ordem de Trabalhos, passa pela autorização e celebração do “protocolo de cedência de utilização do edifício municipal, sito na rua Oliveira Gomes, nº 15, em belas”, a celebrar com a União de Freguesias de Queluz e Belas.

Assembleia de Freguesia:

ass

Presidente: António Manuel Amaro Caxaria

PS |Maria Manuela da Cunha Monteiro de Sá; José Monteiro da Cruz; Joaquim; Antunes Casimiro; João Paulo Vitorino da Silva; Raquel Filipa Rodrigues de Oliveira; Pedro Ricardo Caldeira da Silva; Maria Amélia Freire Simões de Andrade.

CDU | Helena Isabel Ribeiro Freitas; José Filipe do Rosário Borregana; Mafalda Gomes da Costa dos Santos Dias; Carlos Alberto Raposo Rocha; Inês Cardoso das Neves Fernandes.

Sintrenses com Marco Almeida: Paulo Sérgio Caldeira Gonçalves Reis; Carlos Alberto Santos Ereira Diogo; Daniel Filipe dos Santos Canário.

CDS | José Manuel Marques Ferreira; Luís Filipe Ribeiro e Seixas

PSD | Sandra Francisco Proença Pinto; António Manuel Amaro Caxaria.

BE | Paulo Artur Cardoso Gonçalves Mourão

Sintra Paixão com Independência | Glória Maria de Jesus Azevedo de Almeida Albuquerque