A Zippy acaba de disponibilizar o serviço “In-store Sales”, que permite aos seus clientes encomendar em todas as lojas da marca, produtos e tamanhos que não estão disponíveis no momento.

Gratuito, a nova oferta Zippy vem reforçar o compromisso da marca de estar cada vez mais próxima dos seus clientes, com um serviço cada vez mais especializado, personalizado e com suporte tecnológico.

A partir de agora, na falta de stock momentâneo do produto ou de um tamanho específico, os clientes podem encomendar o que necessitam através de um tablet existente nas lojas. Esta encomenda é realizada com a tttajuda de um colaborador Zippy através da loja online, e os clientes podem escolher em que loja da marca pretendem levantar o artigo.

Muito simples e prático, o “In-store Sales” da Zippy vem reforçar a proposta de valor da marca junto dos seus clientes, disponibilizando-lhes uma experiência de compra mais cómoda e enriquecedora, reafirmando o compromisso omnicanal da marca, com uma estratégia clara na complementaridade entre os canais físicos e online.

Assegurando aos seus clientes uma experiência de compra mais conveniente, todas as famílias portuguesas passam agora ter um acesso ainda mais facilitado à extensa gama de produtos Zippy, que oferecem uma relação qualidade preço distintiva.