Rio de Mouro “mexe contigo” por uma boa causa

    A entrada é livre e solidária

    O Pavilhão Municipal da Serra das Minas, foi palco este sábado, 10 de setembro, a partir das 10 horas, da iniciativa “Rio de Mouro Mexe Contigo”, isto é, dançar ao ritmo da Zumba sob orientação da instrutora Catarina Gariso. Para participar basta doar um produto alimentar ou higiene. A entrada é livre e solidária.

    zumbaO Serviço de Ação Social da Junta de Freguesia tem rececionado cada vez mais pedidos de apoio alimentar. “Pois, há um novo perfil de pessoas com necessidades, são pessoas que têm algum membro da família com uma doença crónica, ou que um membro do casal ou mesmo os dois ficam no desemprego e que têm filhos menores a seu cargo ou idosos”, explica a junta de freguesia no facebook.

    Neste sentido, a autarquia solicita a contribuição com produtos como o arroz, massa, enlatados, azeite, óleo, batatas, leite, açúcar, sal, bolachas, papas lácteas para bebé, café solúvel, chá, produtos de higiene pessoal, entre outros bens essenciais.

    Os produtos e alimentos recolhidos serão distribuídos às famílias mais carenciadas sinalizadas, quer pelos serviços da Junta de Freguesia, quer sinalizados por outros serviços locais.

    Local: Pavilhão Municipal da Serra das Minas, em Rio de Mouro