Compras na Galeria Comercial do Jumbo Sintra dá prémios

Clientes devem registar os talões de compras realizadas na Galeria Comercial Jumbo Sintra

Galeria Comercial Jumbo Sintra

Uma viagem à cidade do amor, 100 euros em combustível Jumbo e uma “escapadinha” para duas pessoas num hotel de 4 estrelas são os presentes Natal que a Galeria Comercial Jumbo Sintra prepara para os seus clientes.

Durante o mês de dezembro, as compras nesta Galeria Comercial podem valer uma viagem para duas pessoas a Paris, uma capital europeia incontornável, conhecida pelo seu charme e romantismo. Para além do voo fica também garantida a estadia por duas noites com pequeno-almoço incluído.

Será ainda oferecido um vale de 100 euros em combustível Jumbo e uma “Escapadinha” de uma noite para duas pessoas num hotel de 4 estrelas, com pequeno-almoço incluído, para descobrir o que Portugal tem de melhor!

Para se habilitarem a ganhar um destes três prémios, os clientes devem registar os talões de compras realizadas na Galeria Comercial Jumbo Sintra.

O registo das inscrições deve ser efetuado sempre ao sábado, em dezembro, até ao Natal (dias 2, 9, 16 e 23), entre as 16 horas e as 20 horas, junto da promotora da Galeria Comercial.