Na 11ª Jornada do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa o destaque vai por inteiro para o derby sintrense entre o Sintra Football e o Sporting de  Lourel. Um derby que terminou empatado a zero bolas e que mantêm o Sintra Footbal na liderança da classificação com 26 pontos e o Sp Lourel em 3º lugar com 22 pontos.

Quem continua a subir na tabela classificativa é a formação do Negrais. Neste domingo mais uma vitória por 1-0 em casa frente ao Porto Salvo que dá acesso ao 6º lugar à formação sintrense, que soma 20 pontos.

Na Ericeira, o Atlético do Cacém obteve um empate a 3 bolas, mas a formação sintrense encontra-se em posição perigosa na classificação, já que ocupa o 13º lugar com apenas 12 pontos.

Na Coutada, o Mem Martins Sport Clube foi derrotado por 4-0, que mantêm a equipa no meio da tabela classificativa (8º lugar) com 16 pontos.

Na próxima jornada, destaque para o derby entre o Sp Lourel e o Negrais, no Campo do Sporting de Lourel. Uma partida a não perder.

Resultados da jornada 
Cascais 0-4 Santo António Lisboa
Coutada 4-0 Mem Martins SC
Algés 0-2 Associação Murteirense
Sacavenense B 1-2 Os Bucelenses
Sintra Football 0-0 Sp. Lourel
Oeiras 2-1 Pinheiro Loures
SRD Negrais 1-0 Porto Salvo
Ericeirense 3-3 At. Cacém

PRÓXIMA JORNADA (12ª) – 3 de Dezembro
Santo António Lisboa – Sacavenense B
Mem Martins SC – Cascais
Ass. Murteirense – Coutada
Bucelenses – Sintra Footbal
SP Lourel – Negrais
Pinheiro de Loures – Ericeirense
Porto Salvo – Oeiras
Atl Cacém – Algés