Equipas de Sintra no campeonato Distrital da 1ª divisão da AFL

Campeonato Distrital da 1ª e 2ª Divisões da AF Lisboa

Complexo Desportivo da Quinta do Recanto do Mem Martins Sport Clube (MMSC) | Foto: Sintra Notícias - arquivo

Na 8ª Jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Lisboa, série 1, a formação dos Montelavarenses foi derrotada em casa por 0-2 frente ao Ponte de Frielas, que lidera com 19 pontos.
O Sobreirense é 2º com 18 pontos, enquanto que os Montelavarenses ocupam a 11ª posição com 7 pontos, entre 14 equipas. Na próxima jornada, o Montelavarenses recebem a formação do Sobreirense.

Na série 2, o Ginásio de Agualva deslocou-se até Camarate onde perdeu com o Águias de Camarate por 1-0.
Na classificação, o Estoril Praia B lidera com 18 pontos, o Fontaínhas é 2º com 16 pontos, enquanto que logo a seguir segue o Ginásio de Agualva com 15 pontos. Na próxima jornada, o Ginásio de Agualva recebe a formação do Atlético B, partida marcada para domingo às 15 horas.

Na 2ª Divisão Distrital, disputou-se a 6ª jornada, e o Mucifalense continua a liderar o campeonato. Na jornada de hoje, a formação sintrense foi até Outurela onde venceu por 5-0, liderando o campeonato com 18 pontos fruto do pleno de vitórias, logo seguido pelo Monte Agraço com 15 pontos.

Na 5ª posição surge o Desportivo de Belas que também venceu nesta jornada em casa batendo o CDCOM do Parque das Nações po4 5-3. A formação da cidade de Queluz é 5ª classificada com 12 pontos.

O Rio de Mouro também venceu neste domingo vencendo em casa a formação do Bocal por 2-1. O Rio de Mouro segue a meio da tabela com 9 pontos conquistados.

A União das Mercês ocupa o último lugar ainda sem qualquer ponto, e nesta jornada perdeu em casa por 0-2 frente à formação da OTA.

Os Recreios Desportivos do Algueirão folgaram nesta jornada devido ao número ímpar de equipas no campeonato (17 equipas), ocupando o 11º lugar com 7 pontos

A próxima jornada / equipas do concelho de Sintra:
Mucifalense – Salesianos
Casaínhos – União das Mercês
Algueirão – Abóboda
Monte Agraço – Rio de Mouro
Desp. Belas -Bocal