Detido por sequestro e posse de droga em Pêro Pinheiro

Destacamento Territorial de Sintra da GNR, deteve um homem de 51 anos por sequestro e posse de substâncias estupefacientes, em Almornos

O Comando Territorial de Lisboa da GNR, através do Destacamento Territorial de Sintra, deteve um homem de 51 anos por sequestro e posse de substâncias estupefacientes, na localidade de Almornos, em Pêro Pinheiro, no Concelho de Sintra.

Após denúncia de uma cidadã, a informar que o seu marido se encontrava trancado numa residência, naquela localidade, os militares deslocaram-se ao local onde foram recebidos pelo proprietário da habitação em causa que confirmou a situação, acompanhando a patrulha da GNR a um anexo onde se encontrava a vítima.

Os militares detetaram em cima de uma mesa plantas de cannabis moídas e prontas a ser consumidas. Ao ser confrontado, o proprietário da residência confirmou que o produto estupefaciente era de sua propriedade.

Foi aprendido duas plantas de cannabis; 14 gramas de liamba; duas armas brancas; duas balanças de precisão e diverso material utilizado na cultivo do produto estupefaciente.

O suspeito foi conduzido ao Posto Territorial de Pêro Pinheiro onde foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.