Conselho Fiscal dos Bombeiros de Agualva-Cacém tomou posse

'Servir, Zelando' continuará a ser o nosso lema e, como tal, constituirá o nosso desígnio" - Luís Miguel Baptista

Todos, sem excepção, podem contar com o novo Conselho Fiscal, no estrito cumprimento da sua função, legitimado pela Assembleia Geral" - disse Luís Miguel Baptista

Tomou posse, no dia 3 de outubro, os elementos da Lista A, sob o lema, “Servir, Zelando”, liderada por Luís Miguel Baptista, para o Conselho Fiscal da Associação Humanitária dos Bombeiros voluntários de Agualva-Cacém (AHBVAC), que foi a votos no passado dia 23 de Setembro.

“Assumimo-nos como sendo um Conselho Fiscal que sente e vive os Bombeiros. É este o nosso perfil e é nesse pressuposto que iremos intervir sempre, pugnando por uma realidade – presente e futura – sustentada e sustentável”, disse na ocasião Luís Miguel Batista, reafirmando que “‘Servir, Zelando’ continuará a ser o nosso lema e, como tal, constituirá o nosso desígnio”.

“O novo Conselho Fiscal da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Agualva-Cacém reafirma, solenemente, o carácter construtivo e multifacetado dos compromissos com que se apresentou às eleições do passado dia 23 de Setembro e adianta que agirá de modo intransigente, sem abdicar de enraizados princípios e de fortes convicções”, sublinhou o novo Presidente do Conselho Fiscal.

Já no final da sua intervenção, Luís Miguel Baptista evocou a memória do saudoso Comandante Artur Lage, homem de palavra, muito estimado e considerado na cidade de Agualva-Cacém, mas também no concelho de Sintra e no país, para pedir “inspiração a todos nós, nesta caminhada que agora iniciamos com a ambição de podermos contribuir para um futuro diferente e melhor”.

Recorde-se que a Lista A reuniu mais de 70 por cento dos votos, sobre a Lista B, e conta  com os seguinte elementos: LUÍS MIGUEL BAPTISTA (Presidente), Sócio n.o 922;
FRANCISCO ROSADO (Vice-Presidente), Sócio n.o 793; CRISTINA MESQUITA (Secretária Relatora), Sócia n.o 8399; GRAÇA PEREIRA (1.a Vogal), Sócia n.o 4538 e DAVID MARTINS (2.o Vogal), Sócio n.o 673.