A Associação para o Desenvolvimento Sustentável da Região Saloia (A2S), em parceria com as Associações Empresariais e os Municípios de Loures, Mafra e Sintra, vai promover três sessões de divulgação sobre as oportunidades de financiamento para a região saloia, no âmbito do SI2E – Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e Emprego.

Estas iniciativas vão ter lugar em setembro na Caixa de Crédito Agrícola de Loures, dia 19, na Associação de Comércio e Serviços de Mafra, dia 20 e na Associação Empresarial de Sintra, dia 21.

Todas as sessões têm início às 14h30 e vão servir para apresentar os objetivos do SI2E, bem como os requisitos necessários à apresentação de candidaturas.

Estas ações são sobretudo dirigidas a micro e pequenas empresas que pretendam desenvolver pequenos projetos de investimento ou obter apoio financeiro para suportar as remunerações dos postos de trabalho a criar.

As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, devendo ser efetuadas através do preenchimento de formulário, que pode consultar aqui.