Movimento MUDA não apresenta candidatura por “falta de condições”

Grupo de cidadãos de Algueirão Mem Martins desiste das eleições autárquicas

O Movimento Unido pela Democracia Ativa (MUDA), não vai apresentar candidatura, à Junta de Freguesia de Algueirão-Mem Martins, nas eleições Autárquicas de 1 de outubro.

“Depois de muita reflexão entre os elementos e muitos apelos dos fregueses, para que o MUDA se apresentasse nas próximas eleições este grupo de cidadãos concluiu, não estarem reunidas as condições necessárias à apresentação de nova candidatura nas próximas eleições autárquicas”, refere o movimento em comunicado, sem avançar mais explicações.

Contudo, o movimento de cidadania ativa e participativa, esclarece que “continuamos a não ter qualquer vínculo de filiação com nenhuma sigla partidária, pois somos um grupo de cidadãos da ‘terra’ sem ligações partidárias mas manteremos a nossa participação livre e independente, por uma Freguesia de Algueirão–Mem Martins melhor”.

O Movimento termina, agradecendo à “população da freguesia “todo o apoio, antes, durante e depois das Autárquicas de 2013”, acreditando que “juntos conseguimos mudar”.