A Sociedade Futebol Clube ‘Os Odrinhenses’

A Sociedade Futebol Clube ‘Os Odrinhenses’ vai realizar no dia 6 de agosto, um baile solidário com o “Trio Clave”, pretendendo que a receita obtida, “seja canalizada para as vítimas dos recentes incêndios ocorridos em Portugal”, em particular Pedrógão Grande.

A Sociedade, apela à “colaboração de sócios, amigos e simpatizantes do clube”, associando-se desta forma ao “movimento de solidariedade” acrescentando que “no final, o clube, após o apuramento das receitas, enviará a importância para onde se decidir que ela deve ser enviada (aguarda-se indicações da Câmara Municipal de Pedrógão Grande)”.

A Sociedade Futebol Clube ‘Os Odrinhenses’ manifesta ainda publicamente “condolências aos familiares e amigos das vítimas” desejando que o seu contributo “possa ajudar a minorar o sofrimento de quem perdeu tudo ou quase tudo com este incêndio”, destacando ainda o papel dos bombeiros no combate às chamas, “que com uma entrega e profissionalismo exemplares, ajudam a salvar pessoas e bens, mesmo nas condições mais difíceis”.

O Baile de Solidariedade, conta com a participação em palco do “Trio Clave” e está marcado para o dia 6 de agosto, entre as 14h00 e as 20h00.

As instalações da Sociedade Futebol Clube ‘Os Odrinhenses’ estão sediadas na Avenida Professor Doutor Dom Fernando de Almeida, nº.6, em Odrinhas, na União das Freguesias de Terrugem e São João das Lampas, no concelho de Sintra.