Dia dos Avós: Traga os netos e desfrute de um dia especial

26 DE JULHO | Estufa Botânica, na Quinta das Flores, em Massamá

Freguesia de Massamá e Monte Abraão avós e netos a visitarem a Estufa Botânica, na Quinta das Flores, em Massamá

No próximo dia 26 de julho, quarta-feira, celebra-se o Dia dos Avós e a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, no concelho de Sintra, junta-se a esta efeméride, convidando todos os avós e netos a visitarem a Estufa Botânica, localizada na Quinta das Flores, em Massamá.

A iniciativa procurará proporcionar um dia diferente aos avós e netos participantes, contribuindo assim para o reforço dos laços familiares, “enaltecendo o papel dos avós no seio da estrutura familiar, reforçando o encontro de gerações”, desta a autarquia em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS.

A pensar num local ideal para acontecer este encontro de gerações, a autarquia de Massamá e Monte Abraão convida a uma visita à Estufa Botânica, um espaço ímpar, mandado edificar pelo Dr. Francisco Ribeiro de Spínola.

“Avós e netos vão poder desfrutar da existência de lagos com peixes, diversos tipos de flores, diferentes espécies de ervas aromáticas e plantas, provenientes de outras tantas regiões, totalizando centenas de espécies ali existentes, num ambiente de sereno e de muita tranquilidade”, destaca a autarquia.

Neste dia, faça uma visita das 10h às 12h30 no período da manhã e, das 13h30 às 17h, no período da tarde.

Fica a sugestão!