A campanha eleitoral em Cascais está a ser marcada por fortes acusações, entre os candidatos, nas redes sociais. O presidente e candidato do PSD à Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, optou por perguntar na rede social Facebook como responder às acusações de Clemente Alves, vereador da CDU.

O texto publicado hoje por Carlos Carreiras começa por perguntar: “Que conselho me dão?”. Em causa o comentário de Clemente Alves, na mesma rede social, onde afirma que, “já o temos dito e cada vez mais a realidade nos dá razão: Carreiras, Pinto Luz, Piteiras, são excrescências nazi-fascistas; só não fuzilam ou mandam para o forno crematório aqueles que se atrevem a discordar das suas absurdas decisões porque não podem”.

As afirmações de Clemente Alves, que também é o candidato da CDU nas eleições deste ano em Cascais, surgem devido à “intransigência” da Câmara para encontrar uma “solução diferente para os terrenos da Costa da Guia”.

“O seu [de Clemente Alves] conceito de democracia e de educação nada têm a ver com o meu. Tem sido assim ao longo do atual mandato e tem vindo em crescendo à medida que vai sendo desmascarado pela realidade sobre as mentiras e ofensas que permanente faz”, sublinhou Carlos Carreiras. O presidente da Câmara de Cascais considera que, “agora, com este comentário, ultrapassou todos os limites”, e pergunta: “o que fazer”?