Uma vez mais a Sociedade Tuna Operária de Sintra esteve presente no PORTUGALGYM – GIMNAESTRADA NACIONAL, com as classes de ginástica Intermédia e TUNAcro, iniciativa que se realizou na cidade de Faro, nos dias 30 de Junho, 1 e 2 de Julho.

Com duas apresentações por classe, as classes da Sociedade Tuna Operária de Sintra evoluíram nos palcos montados na Praça da Pontinha e no Jardim Manuel Bivar, com muito sucesso.

“Estas actuações ficaram marcadas pela presença alegre e cativadora dos nossos ginastas o que resultou no reconhecimento por parte do numeroso publico que não lhes regateou aplausos”, refere em comunicado a Tuna Operária de Sintra.

“O PORTUGALGYM é um evento marcante na vida gímnica dos nossos ginastas, pois não só estão a representar a Sociedade Tuna Operária de Sintra, a Vila de Sintra como também conhecer o que se faz a nível gímnico no nosso país”.

O evento contou com a participação de classes provenientes dos mais variados pontos do país que, segundo fontes da Federação de Ginástica de Portugal (FGP), este ano juntou cerca de 3 mil ginastas.

Recorde-se que o PORTUGALGYM é um festival de ginástica organizado pela Federação de Ginástica de Portugal, com a periodicidade anual.

Equipa das classes de ginástica Intermédia e TUNAcro

A classes da Sociedade Tuna Operária de Sintra que estiveram envolvidas foram a classe Intermédia, composta por MARIANA SALGUEIRO, FRANCISCA MELO, MATILDE COLAÇO, MARGARIDA MADUREIRA, MATILDE PROENÇA, LEONOR FREITAS, INÊS SALGUEIRO, LARA QUITERRES, MARIA CARRILHO, MARIA SILVA, ANA RITA SILVA, MELISSA NOBRE, MARIANA OLIVEIRA e LARA OLIVEIRA

A classe TUNAcro foi composta por MATILDE RAMALHO, SEBASTIÃO NORA, VASCO JESUS, TOMÁS NORA, CAROLINA TEIXEIRA, MARIANA GAMA, BEATRIZ CRUZ TEIXEIRA, BEATRIZ SANTOS, MATILDE GAMA, ÍRIS JESUS, INÊS SILVA, MARTA MENDES, JOANA MARQUES, INÊS OLIVEIRA, VITÓRIA BARRA, MARIANA BARBOSA, ARIANA ROCHA, BEATRIZ TEIXEIRA e CATARINA PEIXE.

 

Sintra Notícias com Sociedade Tuna Operária de Sintra
Fotos: Pedro Barata e Tania Settimelli / Federação Portuguesa de Ginástica