A Quebramar e o Oro Vivo estão de volta ao CascaiShopping. Com a reabertura destas lojas, o Centro volta a reforçar a sua aposta na área da moda e da joalharia, oferecendo lojas renovadas que prometem surpreender todos os visitantes.

Localizada no piso 1 do Centro Comercial, com a Quebramar, uma marca reconhecida pela qualidade dos seus produtos, o CascaiShopping continua a garantir aos seus visitantes diversidade e uma oferta cada vez mais alargada e completa. É a forte inspiração náutica que traduz o conceito da Quebramar, apresentando uma linha de roupa desportiva, prática e com um toque de classe. Os visitantes poderão encontrar não só uma grande diversidade de roupa mas também os mais variados acessórios, sapatos e malas para moda masculina e feminina.

A joalharia Oro Vivo volta ao piso 0 do CascaiShopping. Uma marca de referência no setor, a Oro Vivo alia a qualidade aos preços acessíveis, proporcionando a todos os visitantes do Centro uma enorme variedade de jóias em materiais diversos e requintados.

O CascaiShopping reforça a sua aposta contínua na diversificação e melhoria da oferta ao nível da moda e da joalharia, proporcionando aos seus visitantes uma melhor experiência no Centro.