O Grupo Motards “Foge com Elas”, na União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão, concelho de Sintra, entregou hoje no quartel dos Bombeiros Voluntários de Queluz, mais de duas mil e quatrocentas garrafas de água.

“Alguns de vós pensavam que o Grupo Motard Foge Com Elas, se tinha esquecido de ajudar a quem ajuda? Claro que não, uma solicitação aos sócios e eles responderam em massa”, destaca orgulhoso, Luis Vilela, Presidente do “Foge com Elas”.

Em menos de 48 horas, conseguiram recolher “mais de duas mil e quatrocentas garrafas de água de 0,50cc, mais fácil de usar no teatro de operações (pois cabe facilmente no bolso) e com uma validade até 2019. Com certeza que irá dar sempre jeito aos nossos soldados da paz, – os Bombeiros Voluntários de Queluz, – que saberão o melhor destino que lhes devem fazer”, destaca Luis Vileta, no facebook.

A iniciativa contou com o apoio, [para transporte] do “Reboques Amadora, uns parceiros imprescindíveis e sempre prontos a ajudar”, sublinha Luís Vilela.

“Porque a vida em comunidade é feita de gestos.
Fica aqui o nosso reconhecimento por tão nobre ato, os quais já estamos habituados por parte do Grupo Motard Foge Com Elas. Um abraço amigo a todos quantos colaboraram com a iniciativa, muito muito obrigado!” destacam, reconhecidos os Bombeiros Voluntários de Queluz“.

“Ajudar a quem ajuda”, tem sido o mote do Grupo de Motards “Foge com Elas”, sempre disponíveis em colaborar, nas mais diversas iniciativas de âmbito local e concelhio. Bem Hajam