“Ai! a Dança em Festa” no Olga Cadaval com paixão pela dança

Sábado, dia 24 de junho, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra

Cerca de 800 alunos das Academias Ai!aDança sobem a palco para transmitir a sua paixão pela dança.  Este sábado, dia 24 de junho, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, Ai!aDança em Festa é o título do espetáculo que assinala os 16 anos das Academias Ai!aDança e que “celebra tanto o caminho percorrido como os momentos que ainda estão por vir”, disse ao Sintra

Ballet Clássico, Dança Espanhola, Dança Contemporânea, Hip Hop, Dança Oriental, Ritmos Latinos são algumas das técnicas que entrarão em cena. Interpretadas por bailarinos amadores, mas com a “raça” de grandes profissionais, os alunos das Academias Ai!aDança irão exprimir-se com toda a sua essência.

As Academias pertencem à produtora Ai!aDança, cujo principal objetivo é massificar e democratizar a arte em geral e a dança em particular. Na área do Ensino Contínuo, o Ai!aDança tem sob a sua responsabilidade as Academias de Sintra I, II, Loures I, II, Santa Iria I, II e Pontinha.

O espetáculo Ai!aDança em Festa, será apresentado em três sessões: 15h, 18h e 21h30.

Os bilhetes podem ser adquiridos a partir do dia 24 de maio na Ticketline www.ticketline.sapo.pt, Fnac, Worten e na Bilheteira do Centro Cultural Olga Cadaval.

Informações | Reservas: 219 107 110 (Centro Cultural Olga Cadaval)