Foi hoje inaugurado o Miradouro, situado na Urbanização da Cidade Desportiva, em Monte Abraão, por proposta Associação de Moradores da Cidade Desportiva.

Este projeto resultado da  II edição do Orçamento Participativo lançado pela da autarquia que, juntamente com a “Charcolândia” e o projeto “Basket4all” (reabilitação de espaços para a prática de basquetebol) foram os vencedores desta edição (saber mais aqui).

“Com a implementação do Orçamento Participativo na freguesia privilegiamos a participação ativa dos cidadãos na governação local, desafiando todos a participar com ideias e propostas que se ajustem às necessidades e anseios da população”, destaca Pedro Brás,

Para o presidente da Junta de Freguesias “o Orçamento Participativo é um processo de afirmação de uma maior proximidade dos cidadãos com o seu poder local, pois permite que atuem de forma direta na mudança da sua rua e da sua comunidade.

A iniciativa contou com a presença do vice-Presidente da Câmara de Sintra, Rui Pereira e Pedro Brás, presidente da União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão.