O Grupo ‘Motards do Ocidente’ realizou no passado fim de semana mais uma uma recolha de bens no Intermarché de São Domingos de Rana.

“Porque achamos que só no Natal não chega, este ano decidimos fazer a nossa recolha também em junho”, explicam os ‘Motards do Ocidente’ em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS.

Os bens foram recolhidos no sábado, dia 10 de junho e entregues no dia seguinte, domingo, dia 11 de junho.

Desta vez, os beneficiários foram para a Casa da Criança de Tires, no concelho de Cascais e para a Obra Imaculada Conceição e Santo António, em Dona Maria, na União de Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar, no concelho de Sintra.

Com apenas um dia de recolha, foi possível angariar cerca de uma tonelada de bens, entre alimentos, bens de higiene, brinquedos e roupas.

“Sabemos que muitas vezes as pessoas quando ajudam neste tipo de iniciativa desconfiam que os bens não chegam realmente onde é prometido e por isso, fazemos questão de mostrar que entregamos muito mais do que sorrisos às crianças das Instituições a que vamos”, sublinham os ‘Motards do Ocidente’, para que não restem dúvidas sobre os propósitos e a “credibilidade” desta e outras iniciativas similares.

Sintra Notícias com Motards do Ocidente (selfis)