“Não acredito que volte a existir outro ser humano como o meu Pai, Álvaro Silva”, escreveu ao princípio da tarde, no facebook, a sua filha Cátia Silva, confirmando o óbito de seu pai.

“Na vida quero estar sempre ao serviço das Pessoas” —  Álvaro Silva

O corpo de Álvaro Silva, vai estar esta noite de terça-feira, 13 de junho, na Igreja de Santa Maria, em Agualva.

O funeral realiza-se amanhã, às 15 horas, da Igreja de Santa Maria, em Agualva, para o cemitério cemitério de Agualva-Cacém às 16h30.

Álvaro Silva, pelo próprio

“Sou antigo professor e agente da administração pública aposentado. Sempre fui um cidadão ativo na cidade de Agualva-Cacém, sempre presente em todo o lado, a fazer voluntariado ao serviço da sociedade e da população há mais de 20 anos”.

Ex-Presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola António Sérgio, atual Presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Secundária de Ferreira Dias e Conselheiro do Conselho Geral da mesma Escola;

Membro da Comissão de Acompanhamento à Loja Solidária no âmbito da Rede Social e elemento do Núcleo Executivo da Comissão Social de Agualva;

Foi Conselheiro do Conselho Municipal de Educação e do Conselho Municipal de Segurança; Desempenhou funções na Comissão Alargada de Proteção de Menores de Sintra Oriental e Ocidental.

Integrou o Movimento de Independente “Sintrenses com Marco Almeida” nas últimas eleições autárquicas e foi candidato à União de Freguesias de Agualva e Mira Sintra.

“Estive sempre ao serviço das pessoas, da sociedade civil e da população em geral, voluntariamente e sem qualquer tipo de remuneração”.

[notícia atualizada 14h36]