Massamá e Monte Abraão em festa com os Santos Populares

ENTRADA LIVRE | Música, Animação, Arraial e Marchas Populares

A marcha do MTBA vai desfilar no dia 24 pela avenida 25 de abril, junto ao Parque Salgueiro | Foto: Marcha do MTBA (2012) | Imagem: Sintra Notícias - arquivo

Junho é o mês dos Santos Populares e a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão associa-se a estas celebrações, com a realização de arraial e desfile de marchas populares na freguesia.

Nos dias 23, 24 e 25 de junho, a autarquia promove e convida a população a participar, em três dias de festa, onde as cores vivas, a animação musical e a boa disposição vão estar sempre presentes, nas festividades dos Santos Populares, como aliás já é tradição nesta localidade.

Durante os dias de festejos haverá um autêntico arraial popular no Parque Salgueiro Maia, em Massamá, com muitas tasquinhas e animação musical, no qual poderá saborear as iguarias da época e dançar.

No sábado, dia 24 de junho, a Avenida 25 de Abril, em Massamá (junto ao Parque Salgueiro Maia) vai encher-se de luz, cor e alegria para assistir ao desfile de marchas populares em que marcam presença as marchas do MTBA (Magoito, Tojeira, Bolembre e Arneiro dos Marinheiros), Odrinhas, São João das Lampas, e ainda, com a participação especial da marcha lisboeta do Bairro Alto.

O acesso ao arraial e às marchas é de entrada livre.

Mais informações, aqui.