Três atletas na Seleção Nacional de ciclismo

Marcelo Salvador, Marvin Scheulen e Tiago Antunes, convocados para a Seleção Nacional sub-23

Os Atletas da Sicasal-Constantinos-Delta Cafés, Marcelo Salvador, Marvin Scheulen e Tiago Antunes, foram convocados para integrar Seleção Nacional sub-23 que vai dividir-se para encarar dois compromissos competitivos que começam já a partir de dia 1 em Portugal e na República Checa.

O Tiago Antunes vai trabalhar às ordens do selecionador nacional José Poeira na “U23 Grand Prix Priessnitz spa 2017”, prova a disputar entre 1 e 4 de junho na República Checa.

Este evento, pontuável para a Taça das Nações, é de extrema importância para as aspirações lusas em participar no Campeonato do Mundo de Estrada, que ocorre em setembro na Noruega.

O Marcelo Salvador e o Marvin Scheulen vão ter a oportunidade de trabalhar sob comando do técnico José Marques no Grande Prémio das Beiras e Serra da Estrela, que se disputa entre 2 e 4 de junho na região centro do país.

Esta competição de categoria 2.1 é uma oportunidade única para jovens sub-23 participarem numa prova à qual as respectivas equipas não têm acesso, proporcionando-lhes uma experiência competitiva bastante importante para a sua evolução desportiva.

Convidado a falar sobre este momento, o Diretor da equipa – David Lino aproveitou para “agradecer a todos os patrocinadores pelo apoio que nos permite criar condições para a formação destes jovens Atletas. É bastante gratificante e um grande orgulho para nós ver o seu desenvolvimento e sentir que estamos no caminho certo. Trabalhamos diariamente no sentido de incutir em cada um deles o espírito humilde e lutador do nosso patrono, o saudoso Joaquim Agostinho“.

After Two | works com João Fonseca (fotos)