Com um “ambicioso conjunto de acções físicas e online” o Shopping Center Massamá inicia hoje, 1 de junho, Dia Mundial da Criança, um novo ciclo, com um conjunto de ações e iniciativas para se aproximar ainda mais da população da cidade de Queluz.

Neste Dia Mundial da Criança, o Shopping Center Massamá “irá beber à fonte da eterna juventude lançando uma série de ações para, mais do que nunca, ser o espaço social e o ponto de encontro de que a população de Massamá precisa para satisfazer as suas necessidades comerciais e de lazer”, disse ao SINTRA NOTÍCIAS, André Martins e sou responsável pela Comunicação do Shopping.

Estas ações são variadas, físicas e digitais de que se destaca o lançamento do Website shoppingmassama.com e uma nova imagem de marca. Mas não só: “Teremos uma peça infantil celebrando o Dia Mundial da Criança e rejuvenescimento do Shopping e daremos início a um conjunto de várias intervenções físicas que se irão prolongar ao longo de 2017”, refere este responsável.

“Recusamo-nos a envelhecer”

O Shopping Center Massamá, abriu portas em 1990, completando agora 27 anos de atividade. Composto por mais de 100 lojas, “o Shopping Massamá recusa-se a envelhecer”, e por isso aparece agora com uma imagem renovada, sublinha André Martins.

“Recordamos que o Shopping tem vindo a aproximar-se mais e mais da população, com ações como a instalação duma loja Espaço do Cidadão no Shopping e um conjunto de eventos regulares”, sublinha este responsável, destacando ainda “atividades como aulas e torneios de Xadrez, exibição de peças de teatro e exposições de arte, entre outras, marcam uma agenda ao serviço da população de Massamá”.

espaço social e o ponto de encontro de que a população de Massamá precisa para satisfazer as suas necessidades comerciais e de lazer”

O primeiro Centro Comercial

Idealizado e construído no final da década de 80, o Shopping Center Massamá abre ao público em 1990. Com mais de 100 lojas e uma área bruta locável superior a quatro mil metros quadrados, foi pioneiro na região como centro comercial de média dimensão tendo atraído um grande número de boas marcas que aí abriram as suas lojas.

Chegou a ‘rivalizar’ com o grande Centro Comercial das Amoreiras em 1985. Depois de uma série de duas quase duas décadas em excelente forma, foi no entanto afetado pela conjuntura económica e depois de 2008 a renovação começou a fazer-se sentir.

O seu grande potencial deve-se às mais de 30 mil pessoas que vivem num raio de cerca de um quilómetro e à sua localização frontal à estação da CP de Massamá/Barcarena.

Avenida 25 Abril
Massamá, Lisboa, Portugal | 21 439 3145
administracao@shoppingmassama.com