A Sociedade Recreativa Os Bem Entendidos de Albogas sagrou-se, este sábado, campeã distrital da I Divisão Futsal Seniores Masculinos.

Ao vencer o Santo António nas grandes penalidades, depois de um empate a quatro golos no fim do tempo regulamentar, a equipa de futsal sagrou-se na noite deste sábado, dia 27 de maio, campeão distrital da I Divisão, de futsal seniores masculinos.

José Loureiro, vice-presidente da Associação de Futebol de Lisboa e Joaquim Carvalho, vice-presidente do Conselho de Arbitragem da AFL, fizeram a entrega das medalhas a todos os intervenientes bem como o troféu ao clube vencedor.

Presidente da Junta de Freguesia de Almargem do Bispo, Pero Pinheiro e Montelavar, Rui Maximiano

O presidente da Junta de Freguesia de Almargem do Bispo, Pero Pinheiro e Montelavar, Rui Maximiano, endereçou os parabéns à equipa da freguesia. “Esforço, determinação e glória”, sublinhou o autarca, considerando que “foi assim o jogo que consagra o Albogas Futsal, como campeão distrital, elevando este clube da nossa freguesia a um lugar de destaque, glorificando o trabalho dos jogadores, técnicos e dirigentes, e enchendo com enorme orgulho o coração de todos os que estão com a equipa. Obrigado em nome de muitos”, sublinhou Rui Maximiano.

Fotografias: DR Sociedade Recreativa Os Bem Entendidos de Albogas