Abriu em Massamá, uma nova loja “Meu Super” Massamá, loja de proximidade em formato de franchising, da Sonae MC.

Com uma área de vendas de cerca de 200 metros quadrados, a loja “Meu Super” Massamá, na Avenida Azedo Gneco, “está inserida na estratégia de expansão da marca, que pretende aproximar-se das comunidades locais”, explicou ao SINTRA NOTÍCIAS a empresa, acrescentando que a “loja carateriza-se por um serviço próximo ao cliente e pela oferta de gamas de produtos ajustadas com enfoque nos produtos frescos”.

Os clientes que visitarem a loja “Meu Super” Massamá, “vão poder encontrar a qualidade e variedade das marcas Continente como Seleção Continente, Fácil & Bom Continente, Contemporal, Área Viva Continente ou MyLabel”.

Por outro lado, a nova loja “Meu Super” Massamá, “os clientes poderão também usufruir de todas as vantagens proporcionadas pelo Cartão de fidelização do Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros, constituída por operadores de combustíveis, de vestuário, seguros e ginásio”, explica a empresa.

A partir de agora, “Massamá pode contar com uma nova loja Meu Super para encontrar todos os produtos necessários ao seu dia-a-dia, com a confiança da marca Continente”.

Loja “Meu Super” Massamá

Avenida Azedo Gneco 28, 2745 – 725 Massamá
Segunda a Domingo das 09h às 20h30