Novo espaço interativo para brincar e divertir no Forum Sintra

Festa das crianças é de 27 de maio a 4 de junho

O Forum Sintra criou um espaço interativo para que todas as famílias possam usufruir de momentos únicos. Além do “dia da criança”, o Forum Sintra, dedica mais 9 dias dedicados inteiramente a todas as famílias e, em especial, às suas crianças.

O espaço “Concentra Family Play”, de entrada gratuita, foi desenhado a pensar em momentos de diversão e gargalhada entre todos, ao disponibilizar brinquedos e jogos de sucesso das mais variadas gerações.

Dividido em quatro áreas diferentes, vai ser uma dificuldade levar as crianças para casa. Nesta viagem de brincadeira podemos encontrar, a equipa canina mais famosa da animação infantil, “Patrulha Pata”, que marca presença no espaço com um jogo da memória em ponto XXL com 20 cartas das suas personagens.

Joga “Tiro ao alvo” com os Zomlings – Inspirado nos jogos tradicionais, cada criança é convidada a fazer a melhor pontuação possível deitando abaixo o maior número de Zomlings.

Jogos para a Família

Cocoró e Caixote Louco. No primeiro, os jogadores mascaram-se de galinhas e ganha aquele que reunir mais ovos (sem os partir), já no segundo pomos à prova a pontaria pois, é necessário acertar com uma bola de papel do caixote de lixo louco que “abre e fecha” a toda a hora.

Com os Shopkins, o desafio é conseguir o puzzle gigante usando 9 cubos espalhados. Já a mais recente novidade da marca Concentra, os Hatchimals, oferecem prémios. Como? O autor do ovo mais original (“dá cor ao teu ovinho”) e que partilhe uma fotografia tirada no espaço pode ganhar um tão desejado Hatchimal.

De 27 de maio a 4 de junho o espaço está na Praça Central e funciona das 11h às 13h e das 14h às 19h aos fins-de-semana e no Dia da Criança (1 de Junho), e das 16h às 20h de segunda a sexta.

Mas o espaço reserva ainda mais surpresas! As crianças poderão habilitar-se a ganhar brinquedos das suas marcas preferidas e, no dia 27 de maio, a partir das 15h, duas personagens da Patrulha Pata vão estar no espaço Concentra Family Play para brincar com a pequenada.

Os brinquedos mais aguardados ganharam vida e estão à espera das famílias, no Forum Sintra. Fica a sugestão!