Dia Internacional dos Museus, quinta-feira, 18 de maio, com a oferta de um bilhete na compra de outro

O NewsMuseum assinala o Dia Internacional dos Museus, esta quinta-feira, 18 de maio, com a oferta de um bilhete na compra de outro.

Com o mote, “Convide um amigo para visitar o Museu”, a iniciativa pretende promover a descoberta e partilha desta experiência mediática interativa, de características tecnológicas únicas a nível europeu.

Esta pode ser uma oportunidade para os visitantes conhecerem a exposição “Macho Media”, desenvolvida em parceria com a Associação Capazes. Inaugurada no âmbito do primeiro aniversário do NewsMuseum, a 25 de abril, a exposição disponibiliza um conjunto de conteúdos interativos dedicados à luta pelos direitos das mulheres.

Nas palavras do fundador, Luís Paixão Martins, “promover o conhecimento dos media, do Jornalismo, da Comunicação e Informação” é a missão do NewsMuseum. Ao combinar conhecimento e tecnologia, contribui para a transformação na forma como a sociedade vive e experiencia a História e a Cultura em Portugal.

Inesperado, inteligente e divertido, este espaço marca a diferença por proporcionar aos visitantes mais do que uma visita, uma experiência, já que os conteúdos das várias salas contam estórias e narrativas apresentadas de forma tecnologicamente inovadora e interativa.

Sintra Notícias com NewsMuseum