Manhãs na praia com os séniores de Massamá e Monte Abraão

O programa decorre entre os dias 19 de junho e 28 de julho

“Praia Sénior” está de regresso, numa iniciativa organizada pela União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão

Numa iniciativa da União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão, está de regresso a “Praia Sénior”, que proporciona à população sénior da freguesia, a ida à praia.

Os inscritos, maiores de 55 anos, terão a possibilidade de passar as manhãs na praia durante duas semanas, que conta com ações de  animação e atividades desportivas. O programa decorre entre os dias 19 de junho e 28 de julho, e está dividido por três períodos de 15 dias, numa praia da linha de Cascais.

As inscrições deverão ser efetuadas a partir de segunda-feira, dia 15 de maio, de 2ª a 6ª feira, nas instalações da Universidade Sénior de Massamá e Monte Abraão (Av. 25 de Abril, espaço “Casa Animada”, em Massamá e na Praceta Refúgio da Criança, nº 3, em Monte Abraão), entre as 9 horas e as 17 horas.

O programa “Praia Sénior” é um projeto de carácter lúdico dedicada à população sénior, inserido na resposta social da autarquia local, que pretende o combate ao isolamento através do convívio social e da interação com os mais jovens.