Celebração dos dez anos de existência da Orquestra juvenil MDS, no Olga Cadaval | Imagem: Sintra Notícias

“10 anos MDS” é o mote para a celebração dos dez anos de existência da Orquestra juvenil MDS, que nasceu na Escola Mestre Domingos Saraiva (MDS), no Algueirão.

Trata-se de um best of, uma passagem não só pelos temas mais fortes da Orquestra, como também pelos espetáculos temáticos realizados nos últimos anos, como “Contar Abril a Cantar”, “A volta ao Mundo em Pouco Menos” de oitenta canções ou eventos que promoveram uma articulação entre as várias escolas do Agrupamento de Escolas do Algueirão (Festa de final de ano dedicada à Música Tradicional Portuguesa, Marchas Populares ou ainda Músicas do Mundo).

Sob a direção da Professora Ana Paula Teixeira e arranjos do professor Admar Ângelo Ferreira, maestro fundador da Orquestra, “10 anos MDS”, permite-nos viajar pelo passado, com os pés assentes no presente e os olhos postos no futuro, com a aposta na participação, em alguns momentos do espectáculo, da Escola de Formação MDS.

A celebração dos “10 anos Orquestra MDS”, realiza-se dia 12 de maio, às 21 horas no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra.

Classificação etária: > 6 anos
Duração aproximada: 150 minutos (com intervalo)
Preço: 3,00 euros
Tel: 21 910 71 10