A bancada principal do Campo do Mem Martins Sport Clube (MMSC) na Quinta do Recanto, foi pintada de amarelo, poucos dias antes da equipa sénior garantir a subida à divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa.

No facebook o presidente da Junta de Freguesia de Algueirão Mem Martins, Valter Januário, garante que o “desafio” contou com “a ajuda importante de uma verdadeira equipa” que em poucas horas, mudaram o visual da bancada. “Uma cara nova” que não passa despercebido. Tudo parece estar bem, para receber os “Campeões”, que a três jornadas do fim, conquistaram com mérito, dedicação e empenho, o primeiro lugar no Campeonato Distrital da 1ª Divisão – série 2, da Associação de Futebol de Lisboa (AFL).

Recorde-se que a “festa de consagração” da equipa sénior do Mem Martins Sport Clube, orientada por Fernando Rodrigues e António Augusto [Presidente do Clube], está reservada para o próximo dia 23 de abril, na Quinta do Recanto, quando a equipa Campeã, receber em mais uma jornada do campeonato, o Fontainhas de Cascais.