A escassos 15 minutos do centro de Lisboa, inserido nos mais de 1000 hectares de floresta da Serra da Carregueira (Belas) e em plena harmonia com a Natureza, o “Lisbon Green Valley” é a mais recente aposta do Grupo André Jordan, cujo investimento ronda os 100 milhões de euros na construção das primeiras 200 unidades.

Com amplos espaços verdes, áreas de lazer e um conjunto de apartamentos, townhouses e lotes para construção de moradias num total de 366 unidades, o “Lisbon Green Valley” apresenta-se como a escolha ideal para quem procura a qualidade de vida e a tranquilidade de um ambiente familiar, em plena segurança, mas não descura a ligação com a Natureza e a proximidade ao centro da capital e á vida cosmopolita.

André Jordan, Chairman

“Este é um projecto com o cunho do Grupo André Jordan onde incorporámos toda a experiencia adquirida na Quinta do Lago e em Vilamoura XXI e estou convicto que este será um sucesso ainda maior! A qualidade da arquitetura e toda a envolvência tornam o “Lisbon Green Valley” um local único – o novo destino de Lisboa”, refere André Jordan, Chairman.

O Lisbon Green Valley apresenta assim uma vasta oferta que inclui lotes, a partir de €315 mil euros, para construção de moradias onde os proprietários podem desenvolver os seus próprios projetos, townhouses e apartamentos. A nova fase vai ainda receber uma Escola – a Escola João de Deus, uma unidade de saúde, e um projecto para um Centro Hípico.

Empreendimento residencial de referência

Concluída a primeira fase do Belas Clube de Campo, onde moram atualmente 750 famílias, e cerca de 2500 residentes – a mais baixa densidade populacional num projeto de alta qualidade –, é hoje apresentado o primeiro andar modelo que conta com o reconhecido traço criativo do arquiteto Eduardo Capinha Lopes e a decoração da designers de interiores de Rebecca Leon, ilustrando, de forma muito clara, evolução da nova oferta que está agora a surgir neste empreendimento residencial de referência a nível mundial.

“Os projetos foram pensados e projetados em plena integração com a natureza. Áreas generosas, acabamentos de qualidade, vistas privilegiadas, com rigorosos padrões de eficiência energética e de respeito pelo meio ambiente, refere Gilberto Jordan, CEO do Grupo André Jordan.

Com uma envolvente paisagística de beleza inquestionável em torno de um dos campos de Golfe mais conceituados de Portugal, e integrando um conjunto de serviços e infraestruturas – Clube de Spa e Lazer, áreas lúdicas e desportivas, restaurantes – o Lisbon Green Valley – Belas Clube de Campo, no concelho de Sintra, é o maior empreendimento residencial nas imediações de uma capital europeia e uma referência de sucesso incontornável no mercado imobiliário e na área da sustentabilidade na Europa.

Produto de excelência também para exportação

E se, atualmente, os Portugueses representam 90% da ocupação do Belas Clube de Campo, onde residem famílias de 26 nacionalidades distintas. A aposta no mercado nacional é uma prioridade mas dada a crescente procura internacional, o “Lisbon Green Valley” tem em curso uma estratégia específica para promoção do empreendimento a nível internacional cuja procura se prevê atinja os 30/40%.

A campanha teve início no Brasil, no Rio de Janeiro e em São Paulo, e será posteriormente alargada a outros mercados, como Reino Unido e França, Escandinávia, Turquia, Mercados Orientais, que constituem excelentes oportunidades, dado o crescente interesse dos mesmos por Portugal.

O Belas Clube de Campo é há muito reconhecido além-fronteiras, e o seu campo de golfe tem servido de palco a alguns dos mais relevantes torneios que atraem jogadores de todo o mundo.

Sintra Notícias com Lift Consulting