Marco Almeida volta ao PSD

A JSD de Sintra realizou esta quinta-feira um jantar, onde juntou cerca de duas centenas de apoiantes, num restaurante do Cacém que marca o início da campanha do PSD para as próximas eleições autárquicas em Sintra.

Andreia Filipa Bernardo, líder da JSD em Sintra, tem sido uma das principais protagonistas na candidatura de Marco Almeida. A jovem social democrata organizou o primeiro jantar onde discursaram Carlos Carreiras, coordenador nacional do PSD para as autárquicas e Miguel Pinto Luz, líder da distrital do PSD de Lisboa e um dos responsáveis pelo acordo que viabilizou a coligação entre PSD e CDS em Sintra nas eleições autárquicas deste ano.

Entre os presentes destaque para a atual vereadora do PSD em Sintra, Paula Neves, e António Capucho. Paulo Parracho, autarca do PSD e o atual provedor da Santa Casa da Misericórdia de Sintra, ex-vereador do PSD em Sintra, Lacerda Tavares, marcaram também presença.

Os apoiantes que recusaram ir ao jantar do candidato do PSD

Os autarcas da União de Freguesias de Cacém-São Marcos eleitos em 2013 pelo movimento do vereador Marco Almeida recusaram estar presentes no jantar do agora candidato do PSD.

Na rede social Facebook justificam que “não estarão presentes hoje no jantar promovido pela JSD, direcionado a militantes e simpatizantes do PSD”.

Fotos de David Gordilho partilhadas nas redes sociais