A autarquia vai assinar o auto de consignação da empreitada de requalificação da Av.ª Chaby Pinheiro e envolventes em Mem Martins, no dia 9 de janeiro, às 12h45, na sede da junta de freguesia de Algueirão-Mem Martins. As obras começam também na segunda-feira.

“A estratégia de intervenção e investimento no espaço público é para melhorar a vida dos nossos munícipes. Esta zona urbana em particular vai abrir-se a uma boa fruição tanto para os que aqui vivem como para os que aqui trabalham”, afirmou Basílio Horta.

Esta requalificação vai reforçar a identidade de Mem Martins, através da manutenção da circulação viária, ordenamento do estacionamento, criação de zonas de estar nos passeios com colocação de mobiliário urbano, manutenção das árvores e reforço da iluminação pública, que oferecem a possibilidade de maior aproveitamento da zona.

Está ainda prevista a renovação das redes de abastecimento de água, de drenagem de esgoto doméstico e pluvial e enterramento dos ecopontos em articulação com os SMAS de Sintra.

A empreitada, no valor de 900 mil euros mais IVA de investimento da autarquia, fica a cargo da empresa Luis Frazão – Construção Civil e Obras Públicas, Lda, através de concurso público.

Partilhar