Centro Colombo oferece “Concerto de Reis” aos seus visitantes

É já no dia 6 de janeiro, sexta-feira, pelas 11h00 que a Banda de Música do Regimento de Sapadores Bombeiros – Lisboa oferece um “Concerto de Reis” aos visitantes do Centro Colombo. Na altura em que se assinala o Dia de Reis, a data que marca o final da época natalícia, o Centro Comercial enche-se de alegria para receber os instrumentos de percussão, sopro metal e sopro madeira desta Banda,comemorando ainda a chegada do Novo Ano.

Os 22 elementos da Banda de Música do Regimento de Sapadores Bombeiros – Lisboa juntam-se na Praça Central do Centro Colombo para tocar um reportório bem conhecido do público como El Capitan, Lord of the Dance, Queen Greatest Hits, The Saints Halleluyah, entre muitos outros temas.

Esta Banda vai contar com os mais diversos instrumentos musicais como bateria de jazz, bombo, pratos e outros instrumentos de percussão; trompetes, fliscorne, trombones, bombardinos e tubas nos instrumentos de sopro metal; e, ainda, clarinetes e saxofones nos instrumentos de sopro madeira.

Para o Centro Colombo, este é mais um momento marcante na oferta diferenciadora que aposta em oferecer diariamente aos seus visitantes. Para Paulo Gomes, Diretor do Centro, “depois o espírito natalício que se espalhou por todo o Centro, esta é, para nós, a melhor forma de terminar uma época de felicidade e harmonia e dar início ao novo ano. Com a Banda de Música do Regimento de Sapadores Bombeiros – Lisboa, os visitantes do Centro Colombo podem despedir-se destes dias de festejos ao som das músicas mais conhecidas do grande público. Com este momento de lazer gratuito, pretendemos proporcionar mais uma experiência inesquecível a todos os visitantes do nosso Centro”.