“Neste Natal, beba água da EPAL”

O lema desta ação de sensibilização que decorre nas Lojas de Atendimento da EPAL

A EPAL incentiva o consumo de água da torneira na cidade de Lisboa, durante a Época Natalícia. “Neste Natal beba água da EPAL”, é o lema desta ação de sensibilização que decorre nas Lojas de Atendimento da EPAL e nas ruas da Baixa Lisboeta.

As iniciativas levadas a cabo pela EPAL passam por oferecer um Cartão de Boas Festas com receitas preparadas com água da torneira, a todos os clientes que se dirigirem às Lojas da EPAL entre os próximos dias 19 de dezembro e 6 de janeiro, Dia de Reis.

Além disto, a Empresa Portuguesa das Águas Livres irá ainda oferecer uma saqueta de chá, relembrando o seu uso na preparação de bebidas quentes, tão importantes nesta época de frio.

A EPAL irá ainda marcar presença na Baixa Lisboeta, nos dias 19, 20 e 21 de Dezembro, com o objetivo de promoção do consumo de água da torneira não só junto dos portugueses, como também dos turistas que visitam a capital portuguesa, de forma a passar esta mensagem além-fronteiras.

Estas ações contam com o apoio das Juntas de Freguesia de Sto. António, Santa Maria Maior e Misericórdia, assim como da Associação de Dinamização da Baixa Pombalina e do Bairro Alto Hotel.

Tendo em conta que a Avenida da Liberdade, a Praça do Rossio, o Largo Camões, a Rua Augusta e a zona do Castelo, Mouraria e Alfama são as áreas mais movimentadas nesta época natalícia, a EPAL irá ainda ter diversos aguadeiros na via pública, onde irá oferecer água aos consumidores, assim como o Cartão de Boas Festas e a saqueta de chá anteriormente mencionados.

De realçar que, se passar por um dos aguadeiros da Avenida da Liberdade e do Rossio, terá a vantagem de poder utilizar a saqueta de chá em algumas pastelarias e cafés da zona envolvente à sede da EPAL, que lhe irão disponibilizar uma chávena de água quente para que possa desfrutar ao máximo do seu chá.

Destas pastelarias e cafés fazem parte: A Padaria Portuguesa, a Baiana, o Bambu, o Bananacafe, a Fábrica da Nata, a Leitaria da Anunciada, o Hard Rock Café Lisboa, O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo e a Pomarense.