Fazer deste Natal uma quadra inesquecível é a proposta das Galerias Comerciais Jumbo Alverca, Cascais e Sintra!

Para celebrar da melhor forma a época festiva, uma variedade de ateliers e atividades criativas, divertidas e bem natalícias esperam miúdos e graúdos nos próximos fins de semana (dias 17, 18, 23 e 24 de dezembro, entre as 15h e as 18h), nas Galerias Comerciais Jumbo.

A Carta ao Pai Natal é indispensável ao encanto natalício e, por isso, faz parte da programação, para que os mais novos possam expressar os seus desejos, através da escrita ou do desenho.

A participação em ateliers de Enfeites de Natal, Presentes e Modelagem de Balões prometem ser um excelente contributo na preparação da casa para receber a sua família, num ambiente memorável.

Os dias em família geram muita partilha e animação. Para que possa vivê-los com mais alegria e brincadeira vamos ensinar Jogos de Natal em Família, que criam memórias únicas.

Aprender a fazer o tradicional Calendário do Advento é outras das propostas deste conjunto de atividades, para que este Natal seja verdadeiramente inesquecível.

Para além de todas estas atividades, a Galeria Comercial do Jumbo de Sintra irá contar com a visita do Homem das Barbas Brancas! O Pai Natal vai estar, nos dias 23 e 24, a distribuir sorrisos e a oferecer a oportunidade aos mais pequenos de tirar uma fotografia e pedirem os seus desejos!