Música, teatro, animação, exposições, artesanato, produtos regionais, iluminação, eis que “O Natal chegou à Vila”! Até 23 de dezembro, pode participar num programa dedicado às famílias, que se estende das vilas às aldeias.

mafra-natal4 A Feira de Natal desenvolve-se, este ano, em dois polos distintos: no Terreiro D. João V, em Mafra, onde é complementada pelo carrossel, pela oficina do Pai Natal e por atividades de animação; e, pela mafra-natal-3primeira vez, na Praça da República (“Jogo da Bola”), na Ericeira. No total, esta feira reúne 58 expositores e 12 instituições sociais.

Os concertos de Natal, integrados no programa “in’Natalis”, levam o espírito da quadra até aos quatro cantos do Concelho de Mafra. São 18 distintos concertos nas mafra-natal-2várias igrejas,
interpretados por grupos corais.

Do programa de “O Natal chegou à Vila” fazem ainda parte cinco diferentes peças de teatro infantil (nos Auditórios Municipais de Mafra e da Ericeira), três exposições temáticas (na Loja do Cidadão, no Claustro Sul do Palácio Nacional de Mafra e nos Paços do Concelho) e ainda sessões de Contos de Natal (no Claustro Sul do Palácio Nacional de Mafra).