Feira do Porta-Bagagem regressa a Monte Abraão em especial Natal

dia 18 de dezembro, entre as 10 horas e as 16 horas, no recinto da feira semanal de Monte Abraão

A Feira do Porta-Bagagem – especial de Natal, regressa à União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, iniciativa que terá lugar no dia 18 de dezembro, entre as 10 horas e as 16 horas, no recinto da feira semanal de Monte Abraão (Parque de estacionamento da EMES, junto à estação da CP de Monte Abraão).

Sem título-1A feira do porta-bagagem é um mercado de artigos em segunda mão e reciclados, na qual a venda dos artigos é feita na bagageira do carro.

É uma boa oportunidade para escoar os artigos que estão a mais na garagem, numa arrecadação ou em casa (roupas, acessórios, livros, mobiliário, brinquedos, discos, artigos de decoração, artesanato não perecível ou peças recicladas. No final fecha-se a mala e regressa-se a casa com menos “tarecos” e com a carteira mais recheada. Esta feira fomenta a troca ou aquisição de artigos em 2ª mão, a um preço acessível.

Esta é uma iniciativa de promoção e dinamização da União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão, que procura promover o ponto de encontro entre público e vendedores de todas as idades, num agradável convívio e criar boas oportunidades para encontrar artigos interessantes a um preço acessível.

Pode e inscreva-se, gratuitamente, até três dias úteis antes da realização do evento, através do e-mail: martar@uf-massamamabraao.pt