Investimento do Vila Galé também passa por Sintra

Vila Galé Elvas implicará um investimento de cerca de cinco milhões de euros

Com abertura prevista para 2018, o futuro Vila Galé Elvas implicará um investimento de cerca de cinco milhões de euros, sendo esta a nova unidade  hoteleira que resultará da reabilitação do antigo Convento de São Paulo, no centro histórico da cidade.

“Decidimos candidatar-nos à recuperação do Convento de São Paulo porque queremos contribuir para revitalizar esta cidade cheia de história. Faz parte da nossa ambição também puxar pelo interior do País e por regiões menos consolidadas do ponto de vista turístico, estimulando a fixação das populações, a criação de emprego e a geração de riqueza”, conta Jorge Rebelo de Almeida, presidente do Conselho de Administração do grupo, em comunicado ao SINTRA NOTÍCIAS.

O Grupo Vila Galé informa que o projecto inclui 64 quartos, dois restaurantes, bar, adega, biblioteca, piscina exterior, spa Satsanga com piscina interior e ainda salão de eventos. O Vila Galé Elvas deverá criar entre 25 e 30 postos de trabalho.

O grupo também tem um projecto para Sintra, conforme o SINTRA NOTÍCIAS referiu recentemente, projecto que deverá resultar num hotel de cinco estrelas e apartamentos turísticos.

De referir que o grupo tem ainda em curso o desenvolvimento de outras unidades hoteleiras, como o Vila Galé Porto Ribeiro já está em construção e deverá estar concluído entre o final de 2017 e o início de 2018; o Vila Galé Braga, cujo projecto está em fase de finalização e no Brasil, em fase de licenciamento um resort no Rio Grande no Norte que implica um investimento de 28 milhões de euros.